terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nelson Rodrigues


libertaram minha criança interior e ela esta nos seus minutos de loucura agora Estou muito acida hoje mas nem chego aos pes de Nelson Rodrigues

Não reparem que eu misture os tratamentos de "tu" e "você".
Não acredito em brasileiro sem erro de concordância.
(e e por isso que todos amamos o Lula)

Não há nada mais relapso do que a memória. Atrevo-me mesmo a dizer q a memória é uma vigarista, uma emérita falsificadora de fatos e de figuras.(Sempre falha quando mais se precisa e tenta nos enganar com meros fragmentos)

"Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano."(como sou uma aprendiz nessa arte aceito a meia-perfeição)

O 'homem de bem' é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu(Não tem nem como remediar homem eh um bicho desprezivel)

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.(E nos fariamos menos perguntas se eles entendessem a linguagem corporal,pois uma mulher se comonica com outra apenas com os olhos as palavras são meros artefatos para dar mais emoção)

Quero crer que certas épocas são doentes mentais. Por exemplo: - a nossa

No passado, a notícia e o fato eram simultâneos. O atropelado acabava de estrebuchar na página do jornal.

No Brasil, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte

2 comentários:

Felipe Alencar disse...

Quanta inspiração,Camila!Gostei das críticas(algumas suaves,outras ferozes).Eu sou um homem que se expressa pelo olhar e gestos,dá licença!A mensagem de como a internet é um meio que diminui fronteiras,mas aumenta (in)diferenças e preconceitos,de uma forma que tu expôs muito sutil,foi muito boa!Este é o preparo para o nosso livro!!

Anônimo disse...

eu fiquei com medo de comentar mas não resisti porque foi otimo barraco das ideias.