sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lamentando


A vida tah cada vez mais doida e eu cada dia menor,tem alguma coisa que me engole aos poucos e me deixa cheia de saliva,nojenta ,estressada.
Malditos!!!
Não queria usar esse blog para pessoalidades mas agora eu preciso loucamente divagar de alguma forma,cansei de me degustar comigo mesma.
tudo culpa dos políticos corruptos,como diria minha best Re.Jah tinha decidido o que queria da vida e eles dizem que nao precisa mais de diploma para exercer jornalismo e agora?maldito vestibular ta me fazendo um aborto mental tirando td a diversao mas fazer o q neh
malditos garotos simpáticos demais que querem cantar minha antipatississima pessoa- o ultimo me perguntou se eu tinha uma colher pq ele tava dando sopa..??
nunca mais sonhei com meus narguileses saudades deles...
e o meu bloqueio criativo fazia tanto tempo que eu nao escrevia que eu achei q meus neuronios estavam com gripe suína e as palavras tavam evitando se aglomerar na minha cabeça
....problemas grudam em mim são tantos que se eu for enumerar...

Nenhum comentário: