quarta-feira, 22 de abril de 2009

Perdida

Voltada para o meu interior novamente,quebrando a bela aparência da face de porcelana sentindo o frio no meu olhar perdido, me sentido tão feliz na superfície e vendo parecer tudo tão lento partindo sonhos com um salto de 15cm.Enquanto tantos morrem me importo com os outros tantos amigos atrás de uma tela,tantos mundos desmoronando,muitos indo para o céu poluído e outros em extinção enquanto eu simplesmente não consigo ser quem todos querem.

Quando não consigo seguir a metereologia arbitrária social,presa no olho do furacão acenando para o passado como se fosse uma miss cansada das coisas que me deixam mal.Se eu rezar,se eu chorar?apenas demonstrarei que me importo mais nada muda.

Estou perdida num mundo perigoso,empurrando todos para encontrar uma luz que cada um sabia o caminho mas ela foi ficando tão fraca que perdemos e destruimos lentamente tudo o que a FELICIDADE AMAVA

Nenhum comentário: