segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Me Apetece

Me apetece seu cheiro de sabonete, o jeito que você mexe no cabelo,
me apetece a forma como você sorri e como seu sorriso alcança sus olhos,
me apetece suas mão desfazendo meus cachos, a leveza dos movimentos pausados do seu rosto e
a sua barba propositalmente mal feita,
me apetecem as flores que você plantou no jardim do seu avô há cinco anos, aquelas rosas cor de violeta lembra? Aquelas que sua mãe disse que lembram a mim?
Ah me apetece, o modo despreocupado como você se veste, o azul cor de noite dos seus olhos,
me apetece, me enlouquece, me arrebata o coração seus lábios macios no meu lóbulo, suas mãos percorrendo minha nuca e seus olhos vagando em busca do meus,
seu cheiro de canela e sua risada tão rara, ah sua risada faz vibrar cada membrana das minhas células como se fosse de proposito;você me encanta a cada dia, conquistando cada partícula, cada próton que luta bravamente contra, luta contra todo o resto do meu corpo para não cair de vez por você!

Nenhum comentário: