sábado, 8 de janeiro de 2011

Um cantinho pros livros

Pessoinhas eu tenho um vicio muito constante, o bichinho do consumismo tende a me atacar em livrarias, por isso minha humilde guardadora de livros, minha pobre e velha estante está um tanto quanto abarrotada.PO causa disso fui dar uma busca na internet atrás de uma nova.Bom é claro que meus preciosos tem de estar bem guardadados mais também podem e devem ser armazenados com estilo Então me deparei com um topten de estantes biizarras no Obra vip blog , mas eu compraria algumas delas:
Essa pra mim é a mais bizarra,mas comporta tão poucos livros
Essa tá na minha listinha,fiquei co uma enorme vontade de comprá-la o design é superfofo, Amei!


Achei essa deveras interessante, com um ar de quebra-cabeças/lego

Essa achei tudodebom, uma estantesofá,otima ideia, porém a limpeza dos livros seria mais constante

Essa estantecortina não achei mutio segura

oww!A mais geek de todas!I  want it

Design desta super clean

bom eu particularmente prefiro organizar meus livros em pé

Supercoloridas e esse formato de vaquinha,funny

Bom esta é muito bizarra, e também não achei ela muito segura pros meus babies

Nenhum comentário: