quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Para Luany

Luany a Pooh de amarelo!
Sabe aquela pessoa especial que você só encontra uma vez na vida Zé? Aquela que é taõ parecida com você que chega a doer? Não estou falando de reflexo propriamente dito zé. Estou falando daquelas pequenices que costumam ser minhas, aquelas linhas de personalidades, aquele se isolar do mundo pra pensar, aquele parar pra refletir tipicamente de seres que ascendem um escorpião tatuado nos olhos.
Poísé Zé, essa criatura feliz e maluquinha que teima em querer minha amizade é de quem eu estou falando, ela meio fogo e agua assim como tem um pouco de vento nos pés e a cabeça na terra ah e o mais importante tem muitos macaquinhos no sotão.
Ela é aquele tipo de girassol que tem brilho próprio e sabe aproveitar cada resquisio de luz e emaná-la do jeito mais lindo que se pode imaginar.
Ela tem os abraços mais meigos, sabe aqueles abraços de ursinho Pooh, Zé!
Ela tem cada coisa, é tão expansiva, companheira, fiel e espalhafatosa como eu não imagino que ninguém seja.
ela é uma das poucas amigas que apesar de ausente está sempre alí naquela esquina furtiva se precisar
Onde eu quero chegar com isso Zé? o que eu quero é que o mundo inteiro perceba o quanto ela é especial e fofa e que deixem ela brilhar, ela não vai ofuscar e no dia em que ela alcançar as estrelas, nem que seja com as pontas dos dedos eu gostaria que ela se lembrasse que eu sempre vou estar aqui pra fazer tudo que uma amiga, uma amiga antiga e verdadeira deve fazer.

Nenhum comentário: