terça-feira, 2 de março de 2010

Felipe vai deixando essa brisa no peito
Uma lágrima rolou do meu olho
Ao perceber
que era ultima vez
Em que eu ia ver você
Outra lágrima rolou
dentro do meu coração...
Quando eu menos esperei
nada mais eu encontrei
havia desaparecido a lágrima que eu chorei
Mas aquela que escorreu no meu peito
la ficou
a gota com o gosto amargo
com o frio cristalizou...
E onde você estiver estarei
em coração,em alma e espírito...
Ele ensaia lentamente passos novos rumo as nuvens matizadas com seus sonhos mais belos e segue deixando rastros nesse peito como um vento forte,que passa dando arrepios e aquela paz sutil.Em pouco tempo colhi pequenices desse vagalume que brilha initerruptamente e que traz no canto da boca uma melodia,não um concerto um verdadeiro samba.
Nessa nova trilha ele vai esbarrar em vampiros,mocinhos,Robins e princesas com jeito de humanos,enquanto fico desejando que ele leve sempre consigo o juízo,o criando bem sem mata-lo de fome e que minha marca transparente esteja ainda em sua pele.
Mesmo com a partida anunciada a saudade me leva pra esse cantinho da cabana da memoria,dos momentos em que dividimos e somamos sentimentos, ideais e coisas da alma a mais,alem das fornadas frescas e crocantes de gargalhadas com um sol sempre nos olhos que vivemos nessa ciranda de amizade.
Vou ficar na janela olhando o por do sol esperando,que em um desses meus voos atrás de sonhos surja uma ponte de arcoiris para cruzar nossos novos mundos,e que o relógio trabalhe rápido para que esse tempo venha logo e que os segundos não passem quando esse momento for o presente...

3 comentários:

Felipe Alencar disse...

Lindo,Camila!Eu me emocionei muito!!Muito obrigado,por me apoiar e me enviar enerias positivas,ainda mais agora,nesta nova etapa em minha vida,nesta cidade que é São Paulo.
Muito obrigado,minha amiga,de coração.Sou muito feliz por vocês existirem em minha vida,são essenciais,como sempre falo!

Camila A. disse...

Sabes que te adoro nao é Lipe

Raryany disse...

ai que saudade de vcs!