quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meu feudo


Meu feudo é onde o coração está,onde estão as pessoas que são o motivo da minha alegria e da minha tristeza.O lugar onde minhas emoções são transparentes...
O lugar dos meus braços é rodiando outors corpos em abraços cheios de carinho,saudades...
O lugar dos meus pés é o chão da trilha das coisas que vivi.
o lugar preferido da minha cabeça é o ombro amigo aconchegante.O lugar de meus lábios é o rosto da amizade ou do amor.
Não há apenas um local a qual eu pertença mas o unico em que me orgulho infinitamente de ser meu é um lugar anuviadamente colorido,onde sou simplesmente eu em corpo e alma transcedente,onde emoções são extremas,onde há ansiedades e expectativas,lá onde é cheio de insanidade , magia e complexidade.
lá em Nargulâdia,terra de meus sonhos,terra de meus delírios mais loucos, onde eu adoro voar.Lá é meu feudo...

Nenhum comentário: