quinta-feira, 22 de julho de 2010

bernardi

Parece que foi ontem. Mas foi hoje.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nem bonito, nem rico, nem sarado. Eu gosto mesmo é de gente estranha.

Tati bernardi

-Por que você o ama?

(Porque ele é tão imperfeito, como algo meio inacabado, há algo nele que eu não sei ,o torna tão....misterioso.Não sei.Talvez seja porque eu sou louca pelo cheiro de sabonete dele, ou como ele fica bem de jeans, ou por ele saber tanta coisa desinteressante...Ele é meio como ,sei lá, um mix de algo rústico mas de uma sensibilidade nas pontas.Talvez por eu ser  totalmente maluca, que ama sem motivos!)

-Porque "Gostar do fácil é que é difícil."*
*Frase de Tati Bernardi
Percebi que viver nesse mundo de fantasias loucas ,apesar de que os acontecimentos mais maravilhosos e horrorosos se passam comigo, my real life é muito mais cheia de acontecimentos que isto, porém prefiro viver as fantasias que não acontecem do que me afundar nas coisas que realmente acontecem. Porque é nos sonhos que devemos mergulhar,saltar com tudo porque no meio de qualquer guerra sempre poderemos abrir os olhos.Não quero mais saber de lamentações, arrependimentos, e ter que usar peitos falsos,bundas falsas,chapinhas e maquiagens pra que alguém me leve a sério! Eu não prefiro ser maluca e sair por aí sonhando!



Poucas coisas são tão divertidas quanto ficar batendo papo no msn sobre coisas sem nenhuma conexão e completamente malucas com alguem totalmente racional e nonsense ao mesmo tempo e ser tão malucamente interessante!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

estar preparado é fundamental
mas encarar os desafios com animo é melhor
teoria é teoria,fantasiosa,coisa de números e exatidões
na prática outras variáveis entram em jogo e é difícil para uma ciência exata e seus simples jogos lógicos prever algo  que envolva carnes,ossos e personalidade
almas nunca são exatas,não são impossíveis por terem comprovada existência
mas improváveis