quinta-feira, 25 de julho de 2013

Couples by Nacho Rojo e Esteriotipos

O mesmo casal, o mesmo ângulo, porém, 9 fotos bem diferentes. O objetivo é mostrar a diferença que roupa, cabelos, maquiagem e até expressões faciais podem fazer com uma pessoa.
"É impressionante como, graças à minuciosa caraterização feita pelo casal, você imediatamente cria um conceito sobre cadacasal representado nas fotos. No final, a verdade é que ele é sempre o mesmo.
Fica o alerta e a pergunta: já julgou alguém pela aparência?"

Esteriotipar está tão enraizado...
Querendo ou não ao olhar imediatamente criamos um conceito sobre cada casal por causa da representação mas no final, a verdade é que é sempre o mesmo casal com caracterizações diferentes. Que ideia incrivel Rojo teve...


NachoRojoCouples1
NachoRojoCouples2
NachoRojoCouples3
NachoRojoCouples4
NachoRojoCouples5
NachoRojoCouples6
NachoRojoCouples7
NachoRojoCouples8
NachoRojoCouples9

Projetos de Rojo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Era o que esperava dos que achava que eram amigos, acabei descobrindo que nunca foram

“Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo: Um sorriso. Um mundo de otimismo e esperança, um 'você consegue' quando as coisas estão difíceis.”

- Richard De Vos

Little Mahantan

Foto
"Sentimentos nobres você alimenta ou não. Sentimentos mesquinhos você alimenta ou não. Tudo passa pela nossa escolha. E à medida em que a gente escolhe o sentimento que vai nos nortear, estamos de alguma forma determinando aquilo que Deus vai conseguir com a gente."

Padre Fábio de Melo
Annie Hall (1977)
Foto: Porque hoje eu encerro com a sabedoria Woody Allen.
Annie Hall (1977)

“Não posso responsabilizar ninguém pelo destino que me dei. Como único responsável, só eu posso modificá-lo.”

(O Encontro Marcado - Fernando Sabino)
"... Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo NÃO DESISTIR de mim! "

-Ana Jácomo

Desitir de ti ainda me doi

Desistir também é uma demonstração de coragem. Não é fácil usar o livre arbítrio para abrir mão daquilo que se ama, mesmo sendo necessário.

(Dani Lusa)
"Não busques a vaidade de ter o melhor que os outros. Contenta-te com a tarefa gloriosa de tentares ser melhor que és. Que tu não sejas o teu limite de crescimento, mas o teu grande questionamento, o teu grande interrogador."

(Henfil)
"Pare de colocar pedra no caminho dos outros. Eis o que vale mais do que qualquer outra coisa. Deixe cada um ser o que se é. Deixe de dizer que o vertical é horizontal, todos sabem a diferença entre um e outro. 

Vamos viver a vida e sermos felizes. Paz e amor pra todos (os que conseguem amar)." - Claudie Constant 

A frase mais encaixada de todos os tempos da última semana.
“É quando você esconde as coisas que acaba sendo sufocado por elas.”

Malala Yousafzai

To Accomplish Great Things,
We Must Not Only Act,
But Also Dream,
Not Only Plan But Also Believe 


To Win The Hearts Of Others You Must Lose Some Colours Of Your Ego…
So Be Humble In Your Life And Treat Other’s With Love And Politeness…

Foto: "I have the right of education, I have the right to play. I have the right to sing. I have the right to talk. I have the right to go to market. I have the right to speak up." - Malala Yousafzai
''Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.''